Sou sozinha não pq quero, mas por necessidade... Eu e todas outras eu que habitam em mim não conseguem conviver com a humanidade, não aceitam certas atitudes e convenções!
Eu não sou amada, não sou querida pelas pessoas, sou considerada delicada que nem coice de mula... E pq? Pq não suporto falsidade, aprendi a dizer não, a não permitir que energias não compatíveis adentrem o meu mundinho... Meu semblante transparece meus sentimentos! Muitas pessoas aceitam o que não gostam para ter a frágil sensação de ser aceita e falsamente amada.
Não sei ser aquela criatura toda meiga, disposta pra tudo, que gosta de tudo sempre... Não, pq isso nem existe!!
A pessoa que consegue fingir é amada, todos gostam e elogiam, mas por trás, todos falam de todos!!
Muitas vezes até desejei ser diferente, pra então me sentir acolhida e aceita, mas depois me dei conta de que eu preciso mesmo é viver com coerência, ser quem eu sou e se não for aceita, acolhida ou amada como sou, eu consigo conviver bem comigo mesma, me amando e aceitando tal qual sou!
E se neste mundo alguém conseguir me amar e respeitar meu jeito esquisito, não sei de verdade o que vou sentir, pq não nasci esperando aprovação nem o amor de ninguém mais do que eu própria! Eu nasci pra ser solitária.... Solitude é a minha filosofia!
Não consigo ter a solitude de que necessito, pois tenho muitas de mim a gritar no meu ouvido.... Ô Karma!! Nascer num corpo único e com muitas Eus na mente!!!