domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal em preto e branco

O Natal prá mim é assim em preto e branco...

Sei que é uma comemoração de aniversario... Não suporto festas de aniversario... Pessoa chata eu sou, alguns irão pensar ou falar... Tudo bem, posso ser mesmo, tenho minhas peculiaridades meus pensamentos próprios e todos eles bem fundamentados em minhas ideias e assumidos com veemência.

O Natal se tornou uma data muito comercial, poucas pessoas lembram do aniversariante e do que esta noite representa... Portanto creio que desejo um natal em preto e branco para todos aqueles que colaboram para fazer desta data algo comercial ou apenas de uma ceia sem sentido e um Feliz Natal para aqueles que reverenciam o aniversariante e sabem o significado real da data...

Tô melancólica, quem sabe depressiva... sei que o aniversariante é alguém muito importante e a Ele desejo um santo aniversario, um santo Natal... Mas me permito estar assim deprimida, solitária, mas sem esquecer de brindá-lo com um bom vinho, pois com certeza ele está sempre junto a mim e me conhece mais do que eu mesma...

Feliz aniversario meu irmão Jesus!!! Que a paz esteja contigo e que meu pai esteja festejando esta noite bem juntinho a ti!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário