sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Proximidade demais com a família é um desgaste

São quase quatro horas da manhã e eu estou aqui divagando sobre familia...

Distância da familia é algo fundamental, há quem vá discordar de mim, mas eu cheguei a conclusão de que quando eu era completamente distante da minha familia, vivia a minha vida da forma com que achava a mais correta para mim, eu era muito mais livre e feliz do que sou hoje!

Antes eu vivia por mim, não dava satisfações a ninguém, afinal sou maior, vacinada, "bipolar", mas na minha... Ninguém me visitava, eu visitava muito pouco, sabia quase nada deles,eles menos ainda de mim e estava sempre bem e feliz.

Foi quando me dei conta de que meus pais já não eram tão novinhos, que eu precisava estar mais perto deles, conviver com estas pessoas lindas e maravilhosas de um carater ilibado e de uma bondade extrema, só que com eles vieram os agregados, os irmãos.... Estes ainda novos, não que estejam livres de algo acontecer e fazerem a passagem mais cedo, mas é diferente, pai e mãe é quem te deu a vida, precisas estar por perto, irmãos nem sempre são amigos, são apenas irmãos.

Comecei a conviver mais com a familia, minha vida foi exposta, meu transtorno também, cada um tem sua opinião própria para os acontecimentos, cada qual quer saber mais de ti como se estivesse dentro da tua vida, da tua cabeça, quando na maior parte das vezes não sabem nem o que se passa na delas e isto vai me deixando cada vez mais revoltada....

Não conseguia me dar conta o motivo que separava a minha tão boa vida, a minha felicidade,deste tempo tão instável e infeliz, mas dai me dei conta, era a proximidade da  familia... Convivio demais... Invadem teu mundo com suas opiniões, dilaceram as tuas idéias e te transformam em quem não és....

Meu pai fez a passagem em fevereiro deste ano, estive com ele em todos os momentos, inclusive nas duas últimas horas de vida... Que bom que tive esta oportunidade... Mas agora...

Um copo de coca cola, minha mãe e um papo furado, é tudo o que  me interessa quando se trata de familia!!


Vou voltar a viver eremitamente, anti social como sempre fui, o que vivo é meu, só meu, eu quem deve prestar conta quando for para outra dimensão, ninguém mais...  Portanto, a partir de hoje, só papo furado com minha mãe e o resto é o resto...

Vou viver à minha maneira, como acho correto viver, sem prestar contas do que vivo, com quem vivo, o que faço, ou deixo de fazer...

Sou feliz assim... Desapegada do material e também do carnal... Só me apego a espíritos, matérias vão de um jeito e voltam de outro... Numa existência homens noutras mulheres... O que vale é o interior de cada um...

O meu eu, mais uma vez pertencerá a mim e às poucas pessoas que tiverem o privilégio de fazer parte do meu seleto mundinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário