segunda-feira, 26 de março de 2012

Vida alheia...

Cada um tem sua própria vida, mas parece que se enchem de cuidar da sua e vão cuidar da alheia...

Sabe aquelas pessoas que sempre tem opinião para a tua? Que não cuidam da sua própria? Quando ví este post me veio a mente várias pessoas... E me dei conta de que coitadas, devem ter a vida muito vazia para ter que opinar sobre a tua...

Pessoas são bem vindas na minha vida quando elas sabem respeitá-la, que não ficam querendo achar coisas nela sem que tenha pedido opinião...

Como digo sempre, meu mundinho é bem frequentado, pois não permito que quem não sabe o que fazer da sua cuide dele...

A minha vida pode até andar tumultuada, mas com certeza eu sei muito bem cuidar dela e descobrir o que não vai bem para poder melhorar....

Portanto, quando sentires vontade de dar pitaco na vida dos outros olha a tua para ver se anda bem ou se precisa de mudanças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário