terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um ano sem meu pai....


Hoje, quatorze de fevereiro de 2012 completa-se um ano que esta família perdeu seu patriarca. Queria tanto ter a oportunidade de ver mais fotos como esta onde éramos oito... Hoje somos só sete... Mas mesmo com grande pesar de não termos mais conosco nosso pai, a família não perdeu a unicidade o carinho o amor a cumplicidade de antes e tudo isto graças ao amor, a união  e ao caráter que nos foi passado por ele que nos faz grande falta sim, mas que com certeza nos olha lá de cima todo dia e não permite que nenhum de nós chore de tristeza pela sua ausência e sim sinta alegria por saber que onde ele está, pode fazer grandes obras por todos aqueles que ainda estão experimentando este mundo terreno tão desumano e desunido...

Enquanto viveu aqui, fez muita coisa pelo próximo, como nossa família e pelo próximo em geral, as pessoas que necessitavam de um afago, de um alento, fosse ele material ou Espiritual... Ele deu o peixe sim, mas ensinou muita gente a pescar também...

O afago, o carinho dele me faz uma falta imensa, mas sei que não poderia tê-lo para sempre e agradeço por ter estado com ele tão juntinho do coração até o final... Mas tem vezes que eu consigo me conectar de tal maneira que sinto fortemente o carinho, a textura do rosto dele tocando no meu enquanto  a mão fica afagando a minha cabeça como costumava fazer!!! Isto só não me bastaria, mas acaba por me bastar, pois ele está sempre vivo em mim e em todos os momentos passados com ele e os momentos futuros nos quais tenho a certeza de que a mão dele está me conduzindo como fazia quando eu era criança!!!

Seja Feliz meu pai... Nós somos felizes por ter tido o privilégio da tua existência ao nosso lado!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário