quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carência Afetiva

Carência afetiva é um dos males da humanidade...

As pessoas nos chegam como pássaros de asa quebrada, tipo carente de verdade, como se não  tivessem de ninguém... Daí tu trata com carinho, dá tudo e muito mais do que tens para dar e aí qual a surpresa? Tu viras o pássaro de asa quebrada... Pois quando a pessoa se enche de ego, de carinho de amor, já não te trata com doçura, já não te afaga, não te acompanha...

Isto contece comigo sempre... Dou mais de mim ao outro que a mim própria e aí me dou conta o quanto estou carente, necessitando de alguém que realmente me queira bem, que aceite meu afago, que mais ainda, me afague, me mime, me queira bem...

Acabo me isolando dos amigos, das pessoas que sempre estiveram ao meu lado por crer que necessito dar aquilo que o outro não teve... Só que quem fica sem ter sou eu....

Estou triste, abandonada, doente mentalmente e sem encontrar a saída.... Mas digo sempre, eu me basto, eu me amo... E é verdade, mas para isso preciso do meu espaço...

Não exijo demais, mas creio que em uma relação seja necessário cumplicidade, carinho, companheirismo, cuidado, pena que isto só exista quando a relação começa e o outro sente-se afagado...

Estou amarga.... E não gostaria de estar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário