quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Família

Nos tempos modermos se criaram vários tipos de famílias... As que só tem mãe e filhos, ou pai e filhos, as que tem dois pais e filhos ou então duas mães e filhos, mas todas elas serão família se tiverem entre eles o mais importante, o amor  e a estrutura de educação, de carinho e principalmente de limites, pois quando uma coisa destas falta em uma família com certeza um dia a vida irá cobrar de alguma maneira.

Existem progenitores ou adotantes, que pensam que uma criança é como um bichinho de estimação, precisa ter água, comida, passeio e para alguns carinho,que muitos pensam que  até para o cãozinho é desnecessário, e tratam assim seus filhos, sem amor, sem carinho, sem limites e não entendo como que ainda conseguem receber muitas vezes algum tipo de manifestação de carinho do filho, creio que seja porque a criança agora adulta cria em sua mente uma infância estruturada para não ficar tão fora do contexto.

Mas é necessário saber que ter, adotar ou criar uma criança é uma responsabilidade muito grande, se as famílias pensasem nisto antes não teríamos tantos adultos problemáticos que não sabem usufruir saudávelmente um relacionamento, pois não tiveram esta experiência.

Eu louvo aqui minha tão bem estruturada família, com seis filhos e cada um com seu gênio próprio, calmo, tresloucado, de gênio forte, mas todos receberam amor e carinho, limites e educação da mesma maneira!!!

Se fala muito em adoção gay, uns são contra, outros a favor, mas não importa se serão dois pais ou duas mães,importa sim a responsabilidade que cada um carregará sobre aquele ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário