domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ojetivo deste blog

Seria hilário se não estranho, depois de tanto tempo de blog no ar eu vir dar uma explicação desnecessária, afinal um blog é um blog,tem finalidades diferentes, mas na verdade interesses em comum, partilhar conhecimento, adquirir um pouco daquilo que desconhecemos, e para o blogueiro é colocar para fora sentimentos ou conhecimentos que jamais devem ficar obsoletos.

Outro dia um anônimo, que pelo jeito lê o blog esporádicamente e sem absorver o conteúdo, teve, digamos assim a petulância de achar que lendo mal e parcamente sobre mim, saberia de minhas necessidades... Coitado... Faço das dele as minhas palavras... Vá procurar um psicólogo urgente sob pena de ficar sózinho, pois uma pessoa que se intitula dona da verdade, se torna alguém insuportável e sendo assim, solitária com seus pensamentos equivocados!!!

Aqui coloco minha cara a tapa todo dia como em qualquer rede social... Não coloco a culpa de meus atos na minha "chamada Bipolaridade" como o senhor mal colocou... Falo sobre ela pois ela faz parte também de mim, e aqui exponho minhas vivências... Assumo quem sou... Assumo que vivo diferente do que ditam as regras de uma sociedade que se acha normal, e nem por isto digo que sou assim por ser bipolar!!!

Tenho um gênio forte sim, um sarcasmo contido, o mal e o bem... Todos nós temos o bem e mal dentro de nossas personalidades, mas aflora aquela que alimentamos mais... Eu tento fazer aflorar sempre o bem, mas a bipolaridade muitas vezes toma conta e eu me perco até mesmo de datas, não lembro de ter vivido certas coisas, de ter dito outras, mas se as disse é porque existiam em mim, só afloraram  em um momento insano e mesmo sendo em um momento destes onde o pensamento corre muito e ajo de maneira como se estivesse dormindo, por isto não lembro (explicação psiquiátrica), assumo cada ato e cada palavra, pois vim ao mundo para crescer e não para me esconder atrás de um distúrbio ou anonimato.... Anonimato é para quem não assume quem é!

Sou alguém que assume de verdade seus atos e que te convida anônimo a me conhecer melhor lendo com atenção tudo o que escrevo e assim se dando conta de que eu sou gente de verdade, sou humanitária e não julgadora daquilo que penso que os outros são.

Não devia perder meu tempo escrevendo para alguém que atira a primeira pedra, mas não tem coragem de mostrar a cara como eu tenho...

Te proponho mais um desafio... Conversa comigo via MSN, mostra a tua verdadeira face, me conheça primeiro, depois julgue, se achar que és tão poderoso a ponto de julgar os atos das pessoas, pois é muito fácil julgar o outro esquecendo de julgar a si mesmo.


Meu MSN: bemalafaia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário