sábado, 2 de novembro de 2013

Dia cinza...

Hoje é um daqueles dias em que as pessoas usam para lembrar de quem já se foi deste plano, que homenageiam 
aqueles que não mais convivem nesta esfera, que mais uma vez curtem seu luto....


Para mim, hoje é um dia como qualquer outro, penso nas pessoas que se foram desta para outra dimensão me deixando um tanto órfã de pedacinhos tão preciosos que formavam meu ser, todos os dias, afinal como não pensar, lembrar e estar junto daqueles que um dia formaram o meu ser tão peculiar? Se deles esquecesse, seria como esquecer de minhas raízes, de pedaços meus, quiçá de mim mesma!!! 



Mesmo sendo assim, o dia hoje nasceu cinza... Um cinza carregado de melancolia e saudade, uma saudade tão grande que não cabe mais no peito e então transborda pela face em forma de lágrimas... Lágrimas silenciosas e tristes, lágrimas que lavam a alma e levam consigo o tanto de tristeza que estava ocupando o coração... Talvez por estar impregnado no ar a tristeza daqueles que ainda vivem neste plano, mas que não se conformam com a ida de outros antes deles... Compreendo perfeitamente a dor, a saudade, o vazio que o outro deixa... Mas é imprescindível para quem parte, que nós tenhamos consciência de que ele não se apartou de nós para sempre, apenas foi na frente... Quem sabe até para preparar o caminho para a nossa chegada um dia...




Quem partiu para um outro plano, não nos abandonou, está conosco em todas as vezes que pensamos nele com amor, continua vivo, só que em outra dimensão e pode nos sentir, assim como nós, se nos conectarmos verdadeiramente no amor, poderemos ter a alegria da sensação "quase" física de um abraço.




Eu tenho tido a alegria e satisfação de receber algumas vezes o carinho, um abraço, um afago e outras até mesmo a palavra de meus queridos pai Geraldo e irmão Homero.... Que presente vocês me deram, permitindo que eu fizesse parte da vida de vocês, que presente vocês me dão todo o dia quando acordo e sei que estão em outro plano me auxiliando a viver mais um dia no amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário