quinta-feira, 19 de junho de 2014

A um milímetro de voltar para a concha...

Ser bipolar é muito inconstante, num momento estamos decididos a enfrentar o mundo a unha e em outro a única vontade que temos mesmo é de nos enfiarmos numa concha e deixar a maldade humana, o egoísmo do outro tudo fora do  meu mundo...

Por ter aprendido desde a mais tenra idade, ser educada, altruísta, me preocupar com o outro, acabo sendo usada pelas pessoas, e isto causa uma dor muito grande, ainda mais quando te dás conta de que as pessoas ludibriam outras que são fracas, que permitem manipulação e ainda acreditam em gente má, de caráter duvidoso, que de tão invejosos fazem com que os planos alheios não deem certo fazendo manobras para que isso aconteça...

Estou assistindo tanta injustiça, tanta gente ruim vencendo neste mundo que me dou conta de que realmente não sou daqui... Pois se eu fosse não doeria tanto a minha alma, não me enfiaria numa concha para não ter que ver nem conviver com certo tipo de gente ignorante invejosa e destruidora, mas como diz o ditado e eu acredito muito nele, aqui se faz, aqui se paga! Podes até achar que vais sair ileso depois de fazer tanto mal, passar a perna nos outros, mas se não nesta vida em outra ele vai pagar!

Não gostaria de ter que me internalizar mais uma vez... Estou tentando ser forte apesar das lambadas que tenho levado de gente ignorante, que só sabe atacar, invejar, porque não tem um mínimo de dignidade e de amor próprio.

Assim como fruto podre cai da árvore, eu ainda creio que este tipo de gente se enreda em sua própria teia... Não vão pra frente, passam trabalho e vivem a sugar os outros.

Que eu não me internalize por motivos tão sórdidos de pessoas que nada valem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário