quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dois anos de saudade...

Geraldo meu pai querido,

Hoje fazem dois anos desde que foste chamado à espiritualidade, parece-me que fazem muito mais tamanha é a falta que sinto do teu carinho, do teu rosto, do teu afago, da tua voz...

Ah meu pai, sinto muita saudade, tanta que em alguns dias chega a doer físicamente e justo nestes dias, sinto o teu afago no meu rosto como fazias quando a gente se encontrava... Este é meu alento... Saber-te sempre tão perto que consigo sentir o calor do teu rosto quando encosta no meu, fazendo com que lágrimas corram pelo meu rosto e que elas não sejam mais de tristeza pela tua ausência e sim de emoção por sentir a tua presença tão marcante e ao mesmo tempo sutil que consigo senti-la fisicamente, mesmo te sabendo em outra esfera de energia.

Estás na espiritualidade bem sei... Estamos separados há tão pouco tempo... Mas realmente tu me fazes uma imensa falta... Como eu queria te ter aqui bem pertinho, poder ouvir tuas sábias palavras, olhar bem dentro dos teus olhinhos lindos e verdadeiros, curtir o teu sorriso transbordando meiguice e carinho....

Meu pai... De onde estás receba neste dia e em todos de minha vida a admiração o amor e o carinho que eu nutro por ti, e que a minha saudade te chegue em forma de amor e afeição, que seja uma homenagem à pessoa que eu tive o privilégio de ter como pai e não como algo dolorido, pois quando ela se torna insuportável, tu vens bem perto e me dá novos sopros de vida e alegria assim como fazias na infância quando eu tinha medos e chorava baixinho...

Meu pai... Tu fostes, tu és, tu sempre serás meu Pai Herói!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário