terça-feira, 26 de março de 2013

Tributo

Na minha família carnal tive o privilégio de conviver com uma alma gêmea, fato este que foi decidido antes de virmos para este plano, aqui não sabíamos deste acordo, mas comungávamos de muita coisa, mesmo sem sabermos, ao nosso modo éramos UM... Hoje minha alma gêmea partiu, assim como chegou a esta terra antes para preparar minha chegada, foi-se antes com a certeza de que eu seguirei daqui sozinha a missão que nos foi dada, espero de coração ter força e coragem para trilhar o caminho que juntos viemos para seguir! Em teu nome meu admirável irmão Homero Malafaia Monteiro da Cunha , prometo tentar seguir aqueles passos que prometemos seguir antes de habitar esta terra, e rogo ao Pai Maior que teu exemplo de amor penetre nos corações endurecidos fazendo-lhes sentir um pouco da tua imensa bondade! Juntos estivemos como irmãos e almas gêmeas, juntos nos regozijaremos ao lado do Pai Maior na eternidade! Nunca mais serás só! Estarei contigo em cada momento de minha existência, assim como tive mesmo quando te afastaste para que nos acostumassemos com tua ausência física... Te senti em cada momento e te sentirei até o dia do nosso reencontro!  Em Meio Às Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário