sexta-feira, 8 de março de 2013

Minha Vida de acordo com minha Diva

Minha vida de acordo com Ana Carolina




Você é um homem ou mulher:  "Mulher Eu Sei "
Descreva-se:  "Heroína e Vilã"
Como você se sente:  "Dadivosa"
Descreva o local onde você vive atualmente: "Tua Cidade "
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: “ Mais Além
Sua forma de transporte preferido:  "Velas e Vento"
Você gosta muito de:  “Um Dia de Domingo
Seu melhor amigo:  "Vampiro"
Você e seu melhor amigo são: "Uma Louca Tempestade"
Qual é o clima:  "Todo Sentimento"
Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado: "Implicante"
O que é vida para você:  “Retrato em Branco e Preto”
Seu relacionamento:  “Entreolhares”
Seu medo:  "Perder Tempo com Você"
Qual é o melhor conselho que você tem a dar:  "É Preciso Saber Viver"
Pensamento do Dia: "É  Isso Aí
Meu lema:  "É Hora da Virada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário