sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Um conto de fadas real...



 Geralmente quando escrevo, ilustro com apenas uma imagem, mas desta vez ficou impossível seguir as regras, pois as fotos com certeza ilustram com mais emoção e realidade este conto de fadas da vida real, que mostra que quando o que nos move é superior ao mundano, chegamos onde queremos e com as bênçãos de Deus.

Geise e Bruna são pessoas de atitude e que não permitiram que o preconceito existente no mundo real, abalassem o sonho de 
   

                                                                    casarem, não só no papel, e sim abençoadas
por Deus, pois o amor é algo muito maior que o preconceito, que as normas que a sociedade dita, que qualquer obstáculo.E o amor destas duas meninas é algo impressionante e causa uma grande emoção em todos que convivem direta ou indiretamente com elas... Diria que o amor das duas é contagiante!!

Este casamento, conto de fadas real, é um marco não só na vida delas, mas de toda

uma sociedade, provando que o amor é tão nobre que não distingue sexo, que supera preconceitos, que se sustenta na alegria de duas almas que escolheram se unir em matrimônio, mesmo que este não seja muito comum...

Estamos no século 21 gente, não há mais espaço para preconceitos arcaicos, desde que o mundo é mundo houve amores entre pessoas do mesmo sexo, só que velados, escondidos para não serem excluídos e subjugados.



Como disse anteriormente, estas ilustrações falam por si... Falam de amor, de realização, de companheirismo, de felicidade e da Bênção de Deus, que olha para seus filhos de uma maneira única e amorosa e não como muitos ainda pensam, que ele exclui alguns de seus filhos por amarem diferente.

Geise e Bruna marcam sua época com a superação do preconceito, tornando o sonho de casarem-se vestidas de noiva, na frente do altar, sob as bênçãos de Deus em um conto de fadas real!!!

Sejam muito felizes neste matrimônio gurias!!!






3 comentários:

  1. Muito lindo esse conto de fada!
    Deus abençoa todos os seus filhos sem distinção. É bom por demais ler na mídia que casamentos entre iguais acontecem com as bençãos de Deus.
    Parabéns para essas duas meninas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vocês merecem mais do que palavras... Vocês são um marco nas conquistas de pessoas que amam diferente...
      Amo vocês minhas pequenas lindas!!!

      Excluir