sábado, 17 de janeiro de 2015

Somos seres Espirituais vivendo uma experiência material

Quando nossos olhos materiais fecham, não somos mais, Maria, João, José, Be, somos apenas espíritos que  já vivemos várias encarnações e que não nos prendemos a nenhuma delas...

Aquelas vontades que temos quando vivos, perdem todo sentido quando nossos olhos fecham, só inflam o ego de quem acredita que está fazendo aquilo que a pessoa desejou... Sim, pessoa, encarnada, não espirito...

Viemos a este mundo nada mais que exclusivamente adquirir conhecimentos que sem esta experiência não teríamos como. Aprendemos muita coisa neste mundo louco, sentimos que aqui o TER é mais importante que o SER, mas quando voltamos para lá, somos um único espírito que levamos na bagagem coisas boas e coisas más que lá colocamos fora.

É mesmo muito difícil para um familiar entender que quando desencarnamos, só mesmo um corpo inerte conhecido por nós ali se encontra, pois o espirito já foi resgatado e está em festa por ter voltado a sua origem, ele não tem mais vontades terrenas nem muito menos as vê sendo realizadas, o mundo espiritual é leve, é zen, é algo incompreensível ao olhar encarnado.

Meu pai a quem tive o privilégio de conviver nesta vida, é apenas uma lembrança carnal e de caráter, carinho e amor.... Lá ele é um espírito como outro qualquer com suas atribulações, estudos e vivências... De nada adianta eu ficar aqui pedindo, meu pai Geraldo, me dá um conselho!! Ele não poderá dar, o que pode acontecer é de algum espírito zombeteiro vir ao meu encontro e dar conselhos tortos, pois meu pai está em elevação, não mais se preocupa com este mundo....

Meu irmão também se foi... Em vida foi um incompreendido, de alma grande e bondosa, mas incompreendido, de nada adianta agora pensar, ai, eu podia ter compreendido melhor ele, ter feito algo que não fiz... Não fiz e pronto! Ele lá na espiritualidade não está remoendo o que ele gostaria que tivessem feito e sim estudando e refletindo a vida aqui na terra.

Portanto, meus irmãos e amigos, deixo uma reflexão... Façam para as pessoas encarnadas tudo aquilo que puderem, deem amor, dediquem seu tempo, os compreendam, pois depois que fecham os olhos, eles não são mais nossos entes queridos e sim um Espírito milenar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário