sábado, 26 de março de 2022

verdade ou verdades

Toda a história tem no mínimo três lados...O da pessoa que conta, a versão do outro e o que realmente é verdade... Mas vejam bem, no mínimo três lados... Porque cada um que ouve a mesma história, interpreta como quer, ou como entende, a interpretação é algo complicado, pois cada um tem seu modo de ver as coisas...

uma história protagonizada por mim e por outra pessoa, pode ter duas verdades, e uma outra verdade absoluta, ou seja o que realmente aconteceu, a minha e a dela, mas quando ela sai pra fora, desta configuração passa a ter muitas verdades, ppois mesmo que eu conte a minha e a outra pessoa conte a dela, cada um que ouvir vai sentir e interpretar  a sua maneira, então a verdade se torna algo muito particular e nunca absoluta.
Isso confunde as minhas verdades, isso confunde todo o meu raciocínio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário