terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A verdadade dói... E como dói....

A verdade sempre dói... Até porque nem sempre convivemos com ela, nós a ocultamos de nós próprios para não ter que enfrentá-la e muitas vezes fazer mudanças em nossos comportamentos e quem sabe em uma vida inteira. Mas de que vale uma vida alicerçada em meias verdades ou em verdades inventadas? Não seria então melhor sentir a dor da realidade, viver plenamente e de verdade? Aí vai de cada um...

Eu mesma costumo me dar conta de que em uma só existência carnal viví várias vidas diferentes, na maioria delas viví em verdades inventadas para quem sabe ser aceita pela sociedade e/ou pela família, mas agora estou em vida plena, estou vivendo de verdade e na verdade, mesmo que no começo ela tenha tenha sido dolorida e difícil para mim, mas no fundo foi a verdade com todas as suas dores que me libertou para viver plenamente e ser quem eu hoje sou.... Que bom se esta for a última vida que eu vá ter nesta mesma existência cronológica, pois já nascí e renascí tantas vezes que já não conto mais meu tempo pela cronologia real, já até mesmo me perdí dela, prefiro apenas viver e contar as bençãos que me tem alcançado, as alegrias que a verdade me trouxe, a vida liberta que tenho!!!

As pessoas normalmente escondem a verdade de si próprias, claro que inconscientemente, e ficam muito iradas quando alguém as revela... Mas porque estas pessoas não a vem pelo lado bom? Se a verdade doeu, feriu, é porque ela está latente, precisando ser enfrentada e se a enfrentarmos teremos a oportunidade de mudar nosso mundo interno e também de sermos pessoas reais, pois enquanto vivermos de uma verdade inventada nunca seremos um ser humano de verdade!!!

Me perdoem aqueles que ao lerem meu blog, sentiram a carapuça servindo... Não foi por mal, foi apenas a expressão de minhas vivências, mas com certeza, se estes refletirem irão se dar conta do quanto ainda precisam mudar para serem GENTE de verdade.

Admiro muito minha mãe... Ela vive na verdade, mas ao mesmo tempo não julga quem não vive. apenas dá amor a todas as criaturas, inclusive àquelas que a ferem com seus atos e com suas palavras. Prá mim meu pai e minha mãe foram e sempre serão o exemplo do Deus vivo, o exemplo da verdade, da caridade e do amor praticados!!!

Hoje não tenho a presença física do meu pai, mas sei que onde quer que ele esteja, vê tudo o que se passa por aqui e entende onde residiu a verdade e onde ele foi levado pelo engodo. Mesmo não o tendo, o respeito como sempre, o amo e dedico a minha verdade, o meu amor, carinho e admiração inteiros a ele!!

Minha mãe... Ah minha mãe.... Tu ainda estás experimentando este mundo terreno, mas sei que apesar de não atirares a primeira pedra, sabes bem o que é verdade e o que é engodo, quem te ama e se dedica a ti e quem nem por obrigação está do teu lado... E agradece a Deus pelas pessoas que estão contigo por amor e por dedicação que por obrigação minha mãe tu não mereces, pois criastes seis filhos com o mesmo amor e dedicação e não por obrigação!!!Te amo minha mãe e espero conseguir ser um pouquinho do que és, pois nem posso imaginar ser igual a ti, pois à tua grandeza nenhum mortal que conheço chega aos pés!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário