domingo, 14 de agosto de 2011

Recolhida ao útero

Hoje estou me sentindo de volta ao útero... Aquele lugar quentinho e protegido do meio externo, mas não sem suas dúvidas e receios do momento do nascimento... Ali está se formando um novo Ser e este tem sim a instabilidade de não saber o que vai encontrar aqui fora... É meu caso... 

Estou já há alguns dias internalizada, literalmente em surto mais uma vez... Eu me conheço e reconheço, sinto quando algo não vai bem, quando o surto e desestabilidade estão por perto, geralmente consigo voltar atrás, mas desta vez todos os esforços foram inúteis, não consegui...

Não suporto pessoas duas caras, hipócritas, falsas e prepotentes... Sei que tenho que conviver com elas, entre aspas, pois o mundo ainda está impregnado destas baixas energias, mas nem sempre suporto passar por isto tranquilamente... Sei bem que não sou uma só... Nenhum bipolar é um só... Mas mesmo assim sou transparente em toda e qualquer atitude minha... Assumo meus pensamentos, ideias e ideais e defendo-os com coragem e determinação. Me mostro como sou... Não me escondo atrás de ninguém, eu sou como sou e não peço a aceitação nem a permissão de ninguém para ser assim... Quem me ama, que venha comigo... Quem não me suporta que vá pra bem longe, mas que não me contamine com seus miasmas de gente hipócrita....

Tem momentos que penso saber o que me levou ao surto, mas em outros passo a crer que são tantos os fatores que não tem como definir... 

Quando internalizo assim desta maneira, não suporto o telefone tocar e nem mesmo o som do celular chamando, muito menos a campainha... Fico paralisada de medo... Neste momento encaro que falar ou atender alguém vai macular meu "útero" ... Quando experiencio estar lá, não consigo suportar a ideia de compartilhar o momento com ninguém... É meu momento, ele é intimo e único... É meu, só meu.... Preciso da solidão...

São experiências surreais, que me fazem pirar muitas vezes, mas que por fazerem parte de mim, compartilho com vocês... Não sinto vergonha de nada do que eu sou... Sei que muitas pessoas não me entendem, não me aceitam, até mesmo não me suportam... E sendo assim, prefiro mesmo que não convivam comigo... Do meu lado, quero gente boa, somente gente boa... Gente que é gente de verdade e que tem alcance suficiente para entender as limitações e reconhecer os talentos e a  capacidade de realizar que eu tenho mesmo sendo alguém tão mutante...






Nenhum comentário:

Postar um comentário