segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sem paciência para o social....

Hoje tô completamente sem paciência para o social... Vontade mesmo é de me jogar na cama tapar até a cabeça e deixar esta vibe passar... Mas a vida não é assim, tenho que enfrentar esta sociedade hipócrita de frente, pois sempre existirão pessoas ignorantes que vão me deixar assim ensandecida, com cara de tédio só de pensar nelas...

Porque as pessoas não procuram saber um pouco mais das coisas para depois formarem opinião? Claro que cada um tem seu ponto de vista em diversos tipos de situação e isto é claramente natural, mas pelo menos que expressem suas opiniões de maneira inteligente, com sabedoria e conhecimento de causa.

Quando uso a palavra "ignorante", não a estou fazendo de modo pejorativo, e sim da ignorância em determinados assuntos... Eu sou ignorante em muitas áreas por não ser do meu interesse, mas não saio largando minha opinião errônea ou ignorante sobre o assunto. Me permito debater aquilo que conheço ou que vivo, nunca me meter em assuntos que não são de meu conhecimento profundo...

Defendo causas sociais, defendo meus ideais e opiniões, mas todos fundamentados.... Sei que eu sou uma pessoa estranha aos olhos de muitos... Mas me conheçam antes de formar uma opinião sobre a minha pessoa por favor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário