domingo, 21 de novembro de 2010

Fazendo as pazes com o passado



Hoje acordei e do nada me dei conta que comecei a fazer as pazes com o passado.... Isto ainda não é bem falar em perdão como eu já havia dito que quando encontrasse cara a cara com ele viria aqui, é apenas um me dar conta de que coisas passadas marcantes,traumáticas e tristes já não mexem tanto com meu sentimento, nem me deixam depressiva. Mas vamos com calma, estou recém em processo de cura do passado, e este processo também é lento, como em tudo que se trata do meu ser, mas ter começado a fazer as pazes com ele já é um grande progresso, pois só assim poderei viver um presente por inteiro e com felicidade plena!
Quanto ao perdão, com ele ainda não me sentei de frente para poder descobrí-lo verdadeiramente, mas parece que já estou me encaminhando para este encontro...
Torço que ele aconteça em breve para que eu possa me libertar verdadeiramente das amarras que ainda me prendem e me limitam a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário