sábado, 20 de novembro de 2010

Sanidade e loucura

Descobrí que a linha que separa a sanidade da "loucura" é muito frágil...

Em um momento podemos estar em completa harmonia, mente e corpo e logo enseguida a mente se perder totalmente do real, do que existe ou não, daquilo que nos é permitido falar e do que é até mesmo impensável, que dirá falável!!

E eu descobrí tudo isto, porquê aconteceu comigo, dormí em equilíbrio e acordei totalmente fora de rumo, não sei onde foi que eu falhei, mas aconteceu!

Eu era séria, responsável, reservada e derepente me ví completamente insana, vivendo na irrealidade como se esta fosse real e depois de crises sérias, me vejo retomando o rumo, mas ainda existe o receio de que tudo possa estar presente na minha vida outra vez, já que como coloquei, é muito tênue a linha demarcatória da sanidade e da loucura... E na verdade, não sei se uma vez cruzada esta linha, tem realmente como voltar ou se seremos sempre um insano em recuperação.... É algo para pensar... Repensar... Refletir e descobrir... Quando eu conseguir alcançar a resposta (pelo menos na minha visão) estarei aqui de volta.... Se não voltar a tocar no assunto é porquê descobrí que realmente não tem volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário