domingo, 21 de novembro de 2010

Urgência de Viver




De repente me bateu uma urgência de viver intensamente, de sair do casulo e me tornar uma livre e linda borboleta... Tá na hora de me tornar visível, de viver de verdade, chega de estar escondida, descobrí que posso sim viver, me mostrar, ser eu mesma, e sair por aí distribuindo meu sorriso, meu carinho e atenção pelo mundo e não só para seletas pessoas.
Hoje acordei assim, com sede de vida, saí na rua como se estivesse renascendo para este mundo, e quero manter esta urgência de viver, pois já perdí muito tempo.... Não estou totalmente reconstruída, ainda tenho muitos desafios a serem superados, mas agora sei que posso fazer isto livre leve e solta, vivendo muito...
Não dá mais para adiar a vida!!! Preciso demais me reconciliar comigo mesma, com a vida e com pessoas que eu deixei prá trás por ser exigente demais.... As pessoas nem sempre são como a gente e menos ainda como a gente quer que elas sejam. Cada um tem sua personalidade, suas qualidades, peculiaridades e seus defeitos também assim como eu, só não são iguais... Ainda bem né? Pois se todas as pessoas fossem iguais não cresceríamos com as experiências de pessoas pertencentes ao nosso ciclo de amizades ou não...
Gente.... Tô renascendo prá vida!!!! Ueeebaaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário