quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Simpatia e antipatia...


Simpatia e antipatia são sentimentos antagônicos, portanto não tenho como sentí-los pela mesma pessoa... Mesmo que em algum momento uma pessoa com quem antipatizo faça algo que venha a me agradar não posso dizer que passei a ter simpatia por ela, pois sou muito radical nos meus sentimentos e principalmente nestes dois...

É incrível ou eu simpatizo logo de cara com alguém e convivo com ela super bem, mesmo ela sendo para outros uma pessoa ruim ou coisas do gênero, ou antipatizo da mesma forma com outra que pode ser considerada boa para outras e nem quero ficar perto dela, pois me causa urticária...risos....

Falando sério, tem algo em mim muito intenso quanto a simpatizar ou antipatizar com alguém... Quando simpatizo, normalmente esta pessoa não me fará mal... Mas quando eu antipatizo, pode a pessoa fazer o que quiser para me agradar, não vai conseguir e tem mais, um dia a máscara dela cai... Pois eu pressinto as pessoas... Se eu simpatizar, na maioria dos casos é tudo de bom, mas se eu antipatizar pode ter certeza, a pessoa vai me machucar um dia, mesmo eu tentando não conviver com ela.

Apesar de eu ser meio despegada de detalhes, sou intensa em relação a pessoas e muito, mas muito sensível no que tange a energia delas e das coisas, por isto quando sinto uma energia desagradável em alguém e isto me faz antipatizar prefiro ficar longe, bem longe mesmo!!!

Pior é que muitas vezes tenho que conviver mesmo que não diáriamente com pessoas as quais me dão urticária... Mas não sei ser falsa e tenho certeza de que a pessoa recebe de mim a antipatia que dedico a ela... Coisa feia isto não? Mas é uma auto proteção e por incrível que pareça eu tenho isto de me proteger das pessoas negativas muito latente em mim....

A parte boa, é que são raríssimas as pessoas que eu sofro de urticária só em pensar nelas que eu preciso conviver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário