domingo, 17 de junho de 2012

Lealdade ou falta de....

Depois de dois dias enfurnada em um quarto escuro venho aqui falar sobre lealdade ou a falta dela... Deixando claro que ela pode existir em qualqurer momento de nossa vida... Seja em relacionamento amoroso ou em relacionamento de amizade, política, trabalho e muitos outros campos de nossa vida...

Não venho falar sobre nenhum deles em específico,mas sim pela minha indignação com este tipo de atitude...
Em qualquer tipo de relação para mim, ela é o que mais prevalece...De repente em alguma atitude minha ela possa parecer não estar estar presente, mas não por não estar sendo leal, e sim por um lapso... Pois se acontece algo que pareça falta de lealdade, não foi intencional,pois não a faço para faltar com a lealdade, mas pode vir a parecer ser assim, mas se me perguntarem por ela, com certeza saberei ser verdadeira e ter uma explicação sobre o ocorrido, mas não suporto que pessoas "jurem" que ela não aconteceu, quando eu sei, eu ví, eu lí e ao perguntar ela  é negada.
Isto me deixa fora do rumo, do prumo e eu acabo me sentindo triste e fora de mim...

Creio que não pertenço a este mundo onde políticos não são leais, amigos, não sao leais, amores não são leais.

Não posso levar ao pé da letra,mas com certeza gostaria que as pessoas assumissem as suas atitudes e falta de lealdade... E deixo claro, falta de lealdade não tem a ver com traição, mas é algo que nos deixa tristes, pois faz a gente imaginar que tentamos ser corretos e não recebemos em troca a mesma moeda.

Pessoas passam por nossas vidas, muitas vezes deixam marcas, cicatrizes e que eu não gostaria de nunca mais saber desta pessoas,mas elas se fazem presentes na minha vida...

Não tenho condições de escrever sobre o que sinto, pois estou magoada, com feridas abertas, e quem sabe quando elas poderão ser apagadas....

O que me levou a ficar assim amarga, triste mesmo foi saber que coisas podem estar vivas em alguém que jura que já não existem mais....

Não posso mais continuar...Um dia eu volto e escrevo muito mais tranquilamente sobre elas, hoje foi apenas um desabafo de um ser humano, que não sabe mais como viver em um mundo que não me leva a sério...

Até mais... Ou quem sabe até nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário