sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tempo... Tempo...Teeempoooooooooooo....

Crescí ouvindo  que o tempo é o melhor remédio para solucionar as questões existenciais, mas não sei se acreditava neste tempo... Para mim tudo sempre foi muito no "agora", sem "tempo" de espera, pois não tenho esta qualidade de esperar como a maior parte das pessoas... Vivo o momento, aliás de momentos e sendo assim esperar pelo tempo é algo que eu não sabia... Digo não sabia por que a vida me ensinou que realmente o tempo é o melhor remédio...

Que tempo é tempo e ponto final... Tudo muda a vida circula, mas o tempo tá lá...

Tudo está sempre em movimento... Nada é igual... O tempo passa discreto e vai mudando nossos pensamentos e opiniões e a gente se gruda nele como se ele não passasse ao invés de vivê-lo sabendo que não volta mais... Um momento nunca será igual ao outro, as experiências do tempo moldam a nossa própria estrutura... Nenhum de nós está totalmente construído... O tempo,ah! este sábio tempo que vai espalhando marcas pelo rosto e experiências pela alma nos molda até o nosso último suspiro de vida.

Hoje penso de uma forma, amanhã o tempo poderá ter me mudado, ter me feito ainda melhor do que eu era... O tempo não tráz respostas prontas, ele as constrói a cada segundo que passa.


Tudo passa na nossa vida... Nossas dores, nossos amores, nossas perguntas e nossas respostas, mas lá está o sábio tempo sempre nos "tirando o tempo"  e nos enchendo de surpresas....

Um comentário:

  1. Be,agora quem não está bem sou eu. Vou dar um tempo,só venho para ver vc e alguns amigos. Bjs!

    ResponderExcluir