domingo, 1 de maio de 2011

A experiência de Associar-se

Ontem em um grupo do qual faço parte, viví uma experiência inédita para mim... Associar-me a algo... Sentir-se  como este algo se sente... E surpreendentemente eu me associei  justamente a uma janela... Estranho? Talvez, mas foi a primeira coisa que me chamou a atenção a abrir meus olhos... E inacreditávelmente eu sentí exatamente como uma janela se sente... Interessante não?

Até então, nunca tinha parado para pensar na imporctância de uma janela, muito menos para me associar a ela e sentir exatamente como ela se sente e a experiência foi fantástica!!!

A janela é feliz... Se sente importante e se pensarmos bem ela é! Quando ela se abre, nos permite a entrada da luz... Do sol... Do calor... Quando se fecha nos protege do vento, do frio, da luminosidade que de repente no momento não nos é bem vinda...

Com certeza depois desta experiência ao abrir e fechar uma janela darei muito maior valor a ela que até então dei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário