sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Porque fé, quando não se tem, se inventa." 
Caio Fernando de Abreu

Concordo com Caio mais do que nunca!!! Estou vivendo um momento de grande angústia e de dor, onde minha fé é testada a cada dia... E eu que não tinha fé, acabei por ter de inventá-la para conseguir me manter em equilíbrio!!! Meus medos eram muito grandes, qualquer coisa me apavorava, situações corriqueiras me mantinham em total angústia e pânico... Mas resolví 'inventar' a fé dentro do meu ser e ela realmente move montanhas, se tivermos fé alcançaremos o equilíbrio necessário para que não permitamos que o medo seja o nosso eterno companheiro.

Apesar de estar vivendo momentos tão delicados, onde a angústia, o medo o pavor em outra época teriam me tomado por inteira, sinto que meu equilíbrio se mantém, não posso dizer que sem abalo, mas com pouco abalo...

E a fé que inventei prá mim, tem me ajudado a manter o pensamento sempre positivo e acreditando que a vontade do Pai será feita e para o nosso bem sempre!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário