quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quanto mais conheço as pessoas....

.....mais eu amo e admiro os animais....

Não consigo entender como os seres humanos ditos racionais, tem atitudes tão irracionais diante do seu próximo!!!

Prefiro a companhia de um bichinho de estimação, de um cachorrinho que é leal e companheiro, que te dá lições de amor e de fidelidade mesmo sendo considerado 'irracional'....

É cada uma que me acontece.... Sei lá, acho que sou um tanto 'besta' mesmo, pois confio nas pessoas, prefiro acreditar nelas embora enganada do que já prejulgar alguém, mas tenho me dado muito mal sendo assim, pois quem sai perdendo sou eu que fico magoada com as atitudes estúpidas alheias, sejam elas para comigo ou para com meu próximo!!! Falo sempre, não sou perfeita e nem mesmo quase , mas uma coisa eu prezo, a delicadeza, a confiança, a amorosidade com os outros e principalmente a educação e esta infelizmente se não vem de berço é difícil adquirir, tem pessoas que conseguem, mas nem todas....

Como já deu prá notar, continuo com um "quê" de rebeldia, mas não é uma rebeldia sem causa, é sim por uma causa nobre, pelo menos para mim.... Me indigna pessoas que "se acham" demais e na verdade vão 'patrolando' o próximo.... Tento sempre ser o mais doce que posso para com as pessoas e consigo enxergá-las muito além de um momento, cada pessoa é um mundinho particular, para uns a falta de educação e de tato para com os outros passa batido, mas para outros pode causar danos.... 

Como falei no começo.... Quanto mais eu conheço as pessoas mais amo e admiro  as doces criaturas que são os animais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário