sábado, 12 de fevereiro de 2011

Impotência Diante da Vida

Tenho tido dias de imensa angústia e sensação de impotência diante de situações delicadas... Ahhh se fosse apenas 'sensação'.... Mas não é... Estou completamente impotente neste momento de sofrimento alheio, mas tão meu.... De uma dor alheia, mas  igualmente tão minha....

Gente, é indescritível o momento que vivo... Parece que eu sempre tive as respostas para tudo, que sempre achei solução para impasses tanto meus como os alheios e agora estou assim, caminhando sem rumo por um lugar totalmente desconhecido, sem encontrar a luz necessária e sem poder fazer nada para aliviar o sofrimento das pessoas que amo!!!

Sei que estes momentos me farão crescer, aprender mais sobre o mistério do viver, mas também me fizeram perceber que eu não sou tudo aquilo que eu imaginei ser.... Sou impotente diante da VIDA.... A vida  (no sentido real da palavra) não está nas minhas mãos.... Infelizmente não está....

Nenhum comentário:

Postar um comentário