terça-feira, 5 de abril de 2011

Um caminho de luz nas minhas vivências...

Lembram que há algum tempo falei aqui sobre o caminho que me foi indicado a seguir? E que este caminho seria o Reiki? Então... Desta vez eu fui obediente e corrí atrás... Cursei os três níveis do Reiki Usui e minha meta a ser atingida agora é o mestrado. Mas isto tudo não para poder falar que cursei e tal, mas sim para que eu continue o caminho de evolução espiritual que estou trilhando e que tem me dado uma nova visão de mundo, de vida e de espiritualidade.


É realmente fantástico o que eu tenho crescido em qualidade de vida desde que conhecí o Reiki e minha Mestre Lú Albuquerque, é claro, sem a presença marcante e firme dela minha evolução não teria sido assim tão grande!!

Além do reiki, ela me mostrou outras oportunidades de cursos e práticas e na verdade minha vida deu um grande salto... Da falta de objetivos para objetivos claros e concretos... Da falta de ânimo para animação e alegria...

Tô tri feliz com os cursos que realizei sob a supervisão dela... Radiestesia Clínica e Florais, Tarô, Numerologia... E também dos grupos de Estudos e Práticas.Tudo isto fez e fará com certeza a diferença na minha existência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário