terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu posso...



Gente, descobrí,( talvez tardiamente, mas se pensar bem, nunca é tarde para o aprendizado...)
que ninguém é responsável pelo meu destino,pelo meu sucesso ou fracasso que não eu mesma.
Eu tenho que redescobrir o caminho que vai me levar até onde eu quero chegar e seguir este caminho com meus próprios pés... Sou responsável pelas minhas escolhas, sejam elas qual forem,a única coisa que não me é permitida, é ferir o livre arbítrio do outro.
E ao despertar para a vida, para a verdadeira vida, descobrí que desejo alcançar a felicidade,sucesso,superar dificuldades, vencer obstáculos.... Preciso esquecer  quem fui ontem e, a partir de agora, ser alguém bem melhor. Basta querer. Eu quero, eu posso, eu me transformo.
Sou consciente de que tenho o poder de pensar como eu quero, que tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem, e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. 

E o que eu quero?   Sintonizar com o melhor, esquecendo a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos.... Que não eram poucos...Penso agora no equilíbrio,  permitindo  que ele toque na aura e assim atinja todas as áreas da minha vida e do meu corpo. Deixando fluir a consciência de que eu posso... Posso estar em equilíbrio... Impor este equilíbrio é colocar na prática meu poder pessoal com responsabilidade Divina e com coragem.

Eu posso... Sei que atinjo sempre meus objetivos, afinal eu sou a  responsável direta pela minha construção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário