sábado, 9 de abril de 2011

Na concha outra vez...

Mais uma vez na concha... Em outro tempo eu diria... Mais perda de tempo, mais vida desperdiçada... Mas hoje penso diferente... Estou na concha sim, mas não em vão, desta vez estou fazendo valer  a pena este tempo de interiorização, pois não é só um tempo de depressão e tristeza e sim um tempo de reflexão sobre os acontecimentos e sobre a verdade da vida!

Profundo isto não? Verdade da vida... Mas sim a vida de cada um  tem sua própria verdade... Cada um está onde está por um motivo, vivenciar experiências que foram escolhidas por ele próprio em outro tempo, só que muitas vezes nesta vivência perde a coragem e não consegue ir em frente naquilo que um dia pediu, mas terá outras oportunidades de vivenciar o que queria... Basta pedir também coragem e perseverança e não apenas a vivência a ser experenciada.

Sei que muitos dos meus erros passados foram cometidos por não ter tido talvez a força necessária para experenciar ao que vim, mas também tive coragem de desistir e seguir em frente lutando pelos outros objetivos que me trouxeram até aqui!

Descobrí de verdade, que nenhuma pessoa que cruza o nosso caminho o faz por acaso, nenhuma mesmo... De algum modo estamos todos interligados e quem sabe já tivemos algum tipo de vivência juntos? 

Meu aprendizado mais novo é o perdão... E perdão não é aquele que a gente solta boca a fora não, o perdão é algo Divino e grandioso, mas muito difícil de se alcançar de verdade. 
Neste meu tempo interiorizada, tenho refletido muito sobre ele, e sei que a falta dele não é desta vivência é de muitas e muitas vivências atrás e que se eu conseguir vencer agora, ou seja aprender o perdão tanto para mim como para com os outros, serei curada desta ferida de longa data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário