sexta-feira, 25 de março de 2011

Mãe Coragem!!

Hoje pensei muito nos acontecimentos últimos da minha vida... E veio à minha mente  a cor de uma vivência em especial... A cor da "coragem"... E ao pensar nela, logo me veio a fisionomia da minha mãe... Prá mim, a cor da coragem é a minha mãe... Mulher de fibra, decidida, meiga, carinhosa, amorosa, maravilhosa!! Minha mãe é fantástica! Quem a conhece ou convive com ela sabe com propriedade do que eu estou falando!

Filha, mulher, mãe, tia, avó, bisavó coragem.... Quando filha perdeu o pai ainda mocinha, trabalhou para colaborar com sua mãe... Quando mulher, apoiou o marido em tudo e esteve ao lado dele até o fim com a mesma dedicação de uma vida inteira... Quando mãe... Muita coragem... Criou e educou seis filhos seus, fora os agregados que sempre estiveram em nossa família... Leia-se nos agregados, primos, amigos, vizinhos, trabalhadores da casa.... Quando tia teve  o mesmo amor e carinho como pelos seus filhos... Quando avó, foi doce como um caramelo, quando bisavó, ainda mais doce... Pois se ser avó é ser mãe com açúcar, ser bisavó com certeza é ser mãe com melado...

Minha mãe é o colo dado nos momentos de tristeza, é o compartilhar nos momentos de alegria, é o consolo nos momentos de aflição, é a doçura em todos os momentos!

Com certeza minha mãe reúne muito mais adjetivos do que me coube colocar aqui...


Me perdoe quem não concordar, mas a minha é a melhor mãe do mundo!!!

Mãe... Eu te amo!! Tu és uma pessoa fantásticamente fantástica, tão fantástica que até merece esta redundância!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário