quarta-feira, 9 de março de 2011

Surtei geral

Gente, surtei geral!!!

 Estava tentando de todas as maneiras me manter no equilíbrio, mesmo que medicamentoso, mas não adiantaram nem  as altas doses diárias de Rivotril, Tofranil, Melleril,Trileptal,Carbolitium, Alprazolan,e Fenergan.


Sim... Pareço mais uma caixinha de psicofármacos, mas acreditem, esta sou eu diáriamente... Movida a altas doses destes medicamentos e mesmo assim eles ainda não conseguiram me vencer, nem bloquear meus pensamentos... Nem eu gostaria que o fizessem, apenas tinha a ilusão de que meus surtos não mais existiriam, seriam bloqueados por eles, mas pelo que vejo meu ser é mais poderoso, não se deixa bloquear os pensamentos, nem as criações... Mas o ser mais forte do que eles não me garantiu o fato de não surtar.



Surtei geralzão mesmo... Não quero ver ninguém, nem falar com ninguém e se possível me absorver em sono profundo para anestesiar a alma e não mais me revoltar com a mesquinharia e o egocentrismo alheio!!!


Tem tanta coisa acontecendo no mundo, tanta gente necessitando de ajuda, de apoio real e as pessoas ficam preocupando-se com futilidades? Não fazendo absolutamente nada por si a não ser tirar o pó do seu próprio umbigo? E usando as pessoas próximas para ajudar nesta tarefa difícil... Blargh... Isto me revolta!



Desculpem... Surtei.... Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário