terça-feira, 8 de março de 2011

Nuvem de tristeza

Estou me sentindo assim... Com uma nuvem escura pairando em cima de minha existência...

Quando penso que vou acordar e encontrar um sol interior brilhando me deparo mais uma vez com uma escuridão sem tamanho...

A tristeza tem sido a minha companheira secreta, procuro sorrir e tentar que as pessoas que me amam acreditem que eu estou bem, que me sinto feliz e que superei os últimos acontecimentos e a perda, mas na verdade não é assim, por dentro tenho apenas uma escuridão, uma treva tão profunda que está corroendo a minha existência...

Estou conseguindo driblar a maioria das pessoas com o meu sorriso, minha alegria inventada, mas quem me conhece em profundidade e tem uma sensibilidade a flor da pele não se deixa enganar, sente que esta alegria nada mais é que uma máscara como aquelas que a gente usa diáriamente para não chocar as pessoas.

Tristeza profunda.... Solidão interior.... Recolhimento de alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário