segunda-feira, 7 de março de 2011

Estou com dificuldade...

Estou enfrentando uma grande dificuldade nesta minha caminhada espiritual...

Não imaginei que teria, pois  acostumei a dedicar meu tempo aos outros esquecendo de mim mesma,e imaginei,
errôneamente, isto ser uma parte já do caminho, mas acabei por descobrir que aí mesmo é que está o entrave, pois por pensar em demasia nos outros, acabei por me perder de mim mesma...

Hoje busco meu mestre interior, enfim, me busco neste labirinto em que transformei a minha existência, pois já não sei quem sou, acabei por permitir que outros tomassem as rédeas da minha vida, que me tornassem o que sou, mas o que eu sou? Quem eu sou? Tô na busca, mas com dificuldades imensas...

Preciso me perdoar... Preciso aprender a me dedicar à conquista dos meus sonhos, a descoberta do meu verdadeiro eu, para então conseguir alcançar a iluminação espiritual e meu mestre interior.

Como é difícil despojarmo-nos de todo sentimento escuso existente em nós... Eu penso que consigo, aliás, pensei que seria fácil conseguir, mas hoje sinto a dificuldade de ser totalmente zen!!

Tenho meus momentos zen... Quando medito, quando aplico Reiki... Quando me despojo de tudo... Mas infelizmente são apenas momentos... Espero alcançar o todo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário