quarta-feira, 2 de março de 2011

Em busca de iluminação espiritual

Passado alguns dias de tamanho sofrimento e dor, me vejo meio perdida num mundo tão material e denso...


Quase surto... Fico sem saber o que é verdadeiro, e o que é engodo, passo a ver as pessoas com mais clareza e isto vai me deixando ainda mais triste e decepcionada, pois me dou conta de que eu não consigo viver em  um mundo onde as injustiças imperam, onde as pessoas só correm atrás de grana pisando em cima de seus semelhantes para alcançarem seus objetivos...


Então, mais uma vez eu quase surto... E dou-me conta que meus surtos de bipolaridade não são mais do que fugas da realidade que me deixa assim tão perdida....

 

Mas vejam bem, não quero surtar mais, quero viver, tenho necessidade de viver, de viver pelas pessoas que realmente me amam, viver por mim, viver por quem me deu a vida!!! A vida é um presente belíssimo, mas muitas vezes a gente se deixa levar e esquece que ela é uma oportunidade maravilhosa de crescimento e evolução espiritual.


Tô em busca da iluminação... Em busca de meu mestre interior que anda meio escondido... Buscar já é um começo...


Embora eu ainda não tenha conseguido encontrar o caminho, espero que aconteça em breve e que eu consiga mudar meu mundinho interno, que aprenda a cuidar melhor do corpo material que me foi dado por empréstimo e de meu espírito, proporcionando a iluminação também daqueles que convivem comigo.

2 comentários:

  1. É incrivel voce repete palavra por palavra em algumas partes como se fosse eu...como deixar que outros disessem como viver minha vida até se perder completamentamente e e não ser mais eu, e quando eu tento ser eu mesma, sózinha, decidir sózinha aguma coisa, eu nem sei se estou mesmo doente,ou se finjo estar,como vou decidir alguma coisa,como

    ResponderExcluir
  2. Querida, se quiseres conversar, trocar experiência, manda um email para bemalafaia@gmail.com
    quem sabe a gente se ajuda não é mesmo?
    Fica bem...

    ResponderExcluir