Como posso ficar contando meu tempo de vida acertadamente se já viví tantas vidas e de tantas formas e elas últimamente estão se entrelaçando fazendo confundir e fundir meus pensamentos?
Quando se vem para este mundo, é porque temos pendências e viemos acertá-las, nossas memórias são apagadas, mas acabamos acionando-as muitas vezes, pois em nosso inconsciente moram todos os registros vividos, sejam desta ou de todas as outras vidas e podemos tomar contato entre elas, fazendo um paralelo muitas vezes nos damos conta que entraves de agora tiveram sua raiz há muiiiito tempo atrás, quando nós éramos nós, mas não usávamos a mesma roupagem...
Desde menina minhas vidas se fundem e me confundem... Antes eu não tinha os conhecimentos necessários para entender o que se passava... Hoje tenho alguns, já consigo compreender muitas coisas, e tantas outras ainda tem um pesado véu escondendo-as... Quis muito descortinar este véu... Hoje creio que prefiro deixar escondidos registros que foram arquivados e que se isto aconteceu é porque eu não devo mais ter acesso a eles... O inconsciente é sabedor de tudo, mas só tráz à consciência aquilo que ele sabe que poderemos enfrentar e que seja de acordo com nossos planos natais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário