quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu mundinho


Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias. Caio Fernando de Abreu


Estava curtindo um pouco da minha solidão solitária e satisfatória, quando me deparei com esta citação de caio... Me ví no texto... Eu sinto que tenho um mundinho meu e seleto e nele permito a entrada apenas de pessoas especiais e necessárias, pena que muitas vezes com elas chegam outras que não condizem com o que eu  vivo e acabo  tendo que aceitá-las apesar de nublar meu mundo, ou então de ter que expulsar dele pessoas muito importantes... 

O impasse é grande, mas é uma atitude a ser pensada e tomada antes que meu mundo se turve e perca a sua particularidade.... Pessoas normalmente tem dificuldades para fazer escolhas... E não quero que as pessoas deixem de participar de outros mundos, apenas que quando cheguem ao meu, limpem seus pés e suas almas e se entreguem ao meu mundinho cheio de compreensão e amor...

O meu mundo passou bastante tempo fechado para visitação para que não fosse profanado... Nele entravam apenas escolhidos,quando convidados, sem invasões, e continua assim... Só que os escolhidos acreditam que podem trazer a ele seus agregados... Não permito... Prefiro então a solidão... Por que solidão na verdade é um estado de espírito...

Cada pessoa pode fazer parte de diversos mundos particulares e do meu também desde que não faça intersecções entre os outros e o meu...

O meu está aberto apenas para os escolhidos!!! 


Ps: Será que eu sou uma pessoa esquisita?risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário