quinta-feira, 10 de março de 2011

Solidão

A solidão sózinha não me assusta... Com meus vários surtos, com minhas falhas de memórias e apagões de tempos de vida, nada disto me assusta... Sei conviver com tudo, sem desespero.

O que na verdade me desespera é a solidão acompanhada, é imaginar ter alguém que realmente consiga fazer tua solidão sumir, que saiba te compreender e te colocar em um patamar de prioridade assim como fazes com ela... Se não estiver de corpo presente contigo, que pelo menos seu Espírito se preocupe e demonstre tal preocupação...

Não tenho necessidades de chamar a atenção de quem quer que seja, sei me virar sózinha mesmo em surto... Choro, me escabelo, me mutilo, mas depois tudo passa, o surto tem seu momento e seus motivos...

Mas é triste se dar conta que muitas vezes tens alguém do teu lado, mas que até se importa contigo, desde que não apareça algo mais importante, mesmo que um pouco inventado para ter mais atenção... E lá se vai tua pseudo companhia...

Cansei de pseuso companhias.... Prefiro a minha solidão solitária... Prefiro saber que conto comigo mesma na dor, na alegria e no dia a dia...

Gente, não se contentem com pseudo amor... Com pseudo companhia... Nossa própria companhia nos basta pois ela está cheia de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário