quinta-feira, 7 de outubro de 2010




Este texto é só um 'tira gosto' que este escritor fantástico nos presenteou... Espero que em breve ele escreva e edite um livro inteirinho para o nosso deleite literário.




Gente,quando topei com este vídeo me encontrei literalmente dentro dele!!! E em vários momentos... Momentos que eu me enxerguei na cena, momentos em que sentí que tudo sempre pode mudar, que não importa que as pessoas não creiam que sou capaz, basta que 'eu' creia e eu sou... que ser eu mesma sem colocar limitações para alcançar o que desejo, jamais serei uma fracassada, que eu posso fazer com que o dia de um estranho tenha 'um' momento feliz, se eu mostrar a ele que me preocupo, ser amável... Que acontecimentos ruins são inevitáveis, mas é com estes que se cresce....E se hoje eu levantei meio 'borocoxô' , ainda tenho até o final do dia para fazer algo que me deixe feliz!!!!


PS: Eu tinha que dar o ar da minha graça né? Mas sentí necessidade de expressar a cor desta vivência!!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que gostou do texto, e ainda mais por divulgar seus sentimentos!

    Obrigado! ;D

    ResponderExcluir