domingo, 31 de outubro de 2010

Butterfly

Acredito que a vida das pessoas está em constante transformação de acordo com as mudanças globais, mas sinto as minhas mudanças de forma bem peculiar, pois a cada ciclo me vejo como uma borboleta, que antes de se tornar aquele 'ser' maravilhoso, lindo e liberto, tem que se fortalecer dentro do seu casulo.
 

A cada remodelagem da minha vida, paro, construo meu casulo e nele fico me percebendo para depois então ganhar a liberdade, a nova vida, fortalecida e preparada para as intempéries que poderão vir.
 

Algumas vezes fico um tempo maior no casulo para poder 'nascer' denovo, e me pergunto se não estarei eu perdendo tempo de vida, pois cada vez que me recolho levo um tempo para desabrochar outra vez... Preciso descobrir como fazer deste processo de mudanças algo menos demorado e até mesmo não tão doloroso, pois o que para muitos é algo natural da vida, para mim é um renascer, é algo novo e o desconhecido me causa medo e ansiedade, por isto tem de ser tão bem trabalhado e tantas vezes demorado.... Eu estou numa fase destas, de reconstrução de uma vida, de busca, de descoberta...
 
Mas sei que não estou sózinha neste casulo, não me sinto abandonada.... Sinto a presença de amigos, de família, de pessoas que me querem bem e principalmente, estão a espera do meu renascer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário