quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem sou eu


Sabe quando pedem para que descrevas quem és? Então, acho tão complicado me definir em palavras, portanto acabo sintetizando o que sinto que sou.


Acabo por perceber que é muito difícil eu me descrever de forma diferente, pois não me conheço o suficiente... O conhecimento que tenho de mim mesma neste momento é verdadeiramente sintético. Parece insano eu dizer isto, mas é a verdade.


Sou uma metamorfose ambulante... Tenho períodos de vida totalmente diferentes, onde meu 'EU' é remodelado, reconstruído muitas vezes... E assim sendo, a cada turbilhão de acontecimentos, eu preciso serenar e refletir e mais uma vez me encontrar, me definir.


Hoje mesmo sem perceber me peguei aqui escrevendo sobre este desafio nem sempre enfrentado do auto conhecimento,algo que é muito intrigante, mas que talvez seja a experiência mais surpreendente de toda uma vida!!!



Proponho a vocês um desafio pessoal... Escrever um 'Quem Sou Eu' e ver se realmente se conhece, se se encontra na própria definição, quem sabe possam haver descobertas maravilhosas que tornem a vida mais 'leve' e superativa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário